navegaÇÃo
 
Histórico
  Serviços
  Equipe
  Clientes
  Links
  Glossário
  Agenda Tributária
  Contatos
  Localização
 
localizaÇÃo
 
Veja no mapa como chegar até nós
 
 
 
histÓrico
 

A trajetória de respeito e tradição trilhada pela KOPS Contabilidade teve início em 1962. Nesta época, o recém formado em técnico em contabilidade, Riles Mário Kops, instituiu a marca KOPS Contabilidade. Duas décadas mais tarde ele obteve o diploma em Ciências Contábeis.

Este acontecimento gerou um avanço significativo em sua carreira e uma ampliação no seu leque de clientes, uma vez que o título de bacharel permite a realização de perícias, auditorias, avaliações e laudos.

Em 1991, dois fatos marcaram a história da KOPS Contabilidade. O primeiro foi o ingresso de mais um sócio, o técnico em contabilidade Paulo de Tarso Kops, enquanto o segundo se referiu à constituição da empresa de fato, a fim de fixar a marca consagrada no mercado após 29 anos de trabalho.

O escritório tem sede própria desde 1984, mas devido ao crescimento obtido na última década, pretende-se mudar brevemente para outra sede mais ampla e adequada. Outra meta importante é a obtenção da ISO 9000.

Riles Mário Kops é bacharel em Ciências Contábeis pela Faculdade de Administração e Economia (1980), inscrito no CRC-PR sob o nº 006120/O-1 e membro do Conselho Consultivo do CRC-PR. Ministrou aulas sobre contabilidade comercial e industrial no Colégio Bom Jesus e na Faculdade de Administração e Economia (FAE), em Curitiba. Foi presidente do Instituto dos Auditores Internos do Brasil – Seccional Paraná (1980), membro da Câmara de Registro do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (1986/1987), presidente da Câmara I do TRET/CRC (1986/1987), vogal suplente da Junta Comercial do Estado do Paraná (1987/1990 e 1999/2002), presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (1988/1989), mentor, fundador e coordenador da Associação dos Revendedores de Veículos Automotores do Estado do Paraná - ASSOVEPAR (instituída em 1990).

Paulo de Tarso Kops é técnico em Contabilidade (1986), inscrito no CRC-PR sob o nº 027891/O-3 e geólogo (1986), inscrito no CREA-PR sob o nº 16951-D. Títulos de “especialista” em Geologia Exploratória (1988) pela Universidade Federal do Paraná (UFPr) e de “mestre” em Geociências pela UNESP de Rio Claro-SP

Associado a diversas associações de classe e entidades científicas, entre as quais o CRC, o CREA, a SBG e a SBPC. Em andamento o doutoramento em Geociências pela UNESP de Rio Claro-SP e o curso de “Gestão e Gerenciamento Ambiental” pela UNICENP, onde escreve um capítulo de livro intitulado “Aspectos da Contabilidade Ambiental aplicáveis aos sistemas de gestão ambiental com enfoque para o gerenciamento de resíduos sólidos”.
 
 
notÍcias
 
Supersimples?
  
O IRPF 2.007 (ano base 2.006) está disponível
  
O Supersimples será regulamentado neste mês de dezembro de 2.006
  
Observar as datas de pagamentos de impostos em setembro de 2.006
  
O Refis foi homologado
  
ver todas as noticias
 
links
 
Receita Federal
Receita Estadual
Previdência Social
  (INSS)
Prefeitura Municipal de
  Curitiba
Conselho Regional de
  Contabilidade
 
 
 
Todos os direitos reservados 2006
   
Início